Apresentadora discute com coronel da PM sobre ocupações escolares: “Tem que ocupar mesmo”

Apresentadora do SBT Rio criticou a precarização do ensino público.

12583 0

Isabele Benito, do SBT Rio, criticou a precarização do ensino público e confrontou o policial, que chamava os alunos de “preguiçosos” e os professores de “condescendentes”

Por Redação

Na última quarta-feira, (15), foi ao ar no SBT Rio uma entrevista com o Coronel Paulo César, da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Durante sua fala, o entrevistado criticou as ocupações e disse que os alunos estavam paralisando a cidade.

A apresentadora do telejornal, Isabele Benito, discordou instantaneamente do Coronel. “Tem que ocupar mesmo, tem que parar a cidade, tem que ter futuro!”, afirmou Isabele.

Mais que isso, ela criticou a qualidade do ensino público carioca e ressaltou as péssimas condições de trabalho dos professores. O coronel, por sua vez, chamou os alunos de preguiçosos e disse que os professores eram “condescendentes”.

Isabele finalizou a discussão de uma maneira bem simples, quando questionou se o filho do Coronel era estudante de escola pública ou particular. Ele respondeu que particular. “O senhor não vai botar seu filho em escola pública porque é um lixo”, ela concluiu.



No artigo

x