Dilma: “Todo dia nos perguntamos: quem vai cair hoje?”

Durante discurso em Universidade Federal, a presidenta afastada Dilma Rousseff comentou a queda do terceiro ministro interino.

3929 0

Durante discurso em Universidade Federal, a presidenta Dilma Rousseff comentou a queda do terceiro ministro interino

Por Redação

Em visita a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), nesta sexta-feira (17), a presidenta Dilma Rousseff criticou o governo interino capitaneado por Michel Temer e reforçou que ainda não perdeu e que pode voltar ao seu cargo.

Sobre a saída do terceiro ministro de Temer, Henrique Eduardo Alves, do Turismo, a presidenta foi contundente: “Todos os dias nós acordamos e nos perguntamos: quem vai cair hoje?”.

O ex-ministro do Turismo pediu demissão na noite desta quinta-feira (16) e teve pedido publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira (17). Em carta ao presidente interino, Henrique Alves afirma que deixa o cargo para “evitar constrangimentos” a Temer.

Depois de sua fala, a presidenta recebeu flores de manifestantes que se posicionavam contra o golpe. No discurso, a presidenta afirmou que não imaginava um dia ter que voltar a lutar contra um golpe à democracia.

Na capital pernambucana, Dilma participará do ato “Mulheres pela democracia e contra a violência”, uma nova parceria entre a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo.

Foto: José Cruz/Agência Brasil



No artigo

x