Vídeo: Paulinho da Força sofre “escracho” e é chamado de golpista em voo

O deputado federal, um dos principais aliados de Eduardo Cunha e defensor do governo interino de Michel Temer, voava de São Paulo para Brasília quando foi surpreendido por gritos de ‘golpista’ e ‘fascista’ de...

2192 0

O deputado federal, um dos principais aliados de Eduardo Cunha e defensor do governo interino de Michel Temer, voava de São Paulo para Brasília quando foi surpreendido por gritos de ‘golpista’ e ‘fascista’ de outros passageiros. Da última vez que recebeu críticas em público, parlamentar jogou notas de dinheiro em uma mulher. Assista

Por Redação

O deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) foi alvo de um “escracho” na noite deste domingo (19). O parlamentar, um dos principais aliados de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e ferrenho defensor do governo interino de Michel Temer, estava em um voo comercial que ia de São Paulo a Brasília e que contava, entre os passageiros, com um grupo de bancários.

Em um determinado momento um dos bancários se levantou e começou a discursar.

“Está aqui sentado um senhor golpista, que a gente chama de Paulinho da Farsa. Está envolvido em corrupção ativa! Eu, como cidadão, fico indignado de viajar ao lado de uma pessoa que quer retirar direitos dos trabalhadores em nome de uma farsa sindical”, disse o homem, que recebeu o apoio de outros passageiros.

“Golpistas, fascistas, não passaram”. “Não vai ter golpe”, gritavam.

O deputado, desta vez, não reagiu. Da última vez que sofreu críticas em público, no entanto, sua postura foi bem diferente. Em março, uma mulher abordou o parlamentar no aeroporto de Brasília o chamando de “traidor”. Paulinho, então, começou a discutir com a mulher e arremessar notas de dinheiro.

Assista ao momento do “escracho” no avião.



No artigo

x