Danny Glover faz visita a Dilma: “Apoio o direito dela de governar”

Em encontro no Palácio da Alvorada, ator norte-americano lamentou a situação política brasileira e se colocou em solidariedade à petista.

2289 0

Em encontro no Palácio da Alvorada, ator norte-americano lamentou a situação política brasileira e se colocou em solidariedade à petista

Por Redação

O ator norte-americano Danny Glover, conhecido por filmes como A Cor Púrpura, Ensaio sobre a Cegueira e Máquina Mortífera, visitou a presidenta eleita Dilma Rousseff, nesta segunda-feira (20), no Palácio da Alvorada.

Na ocasião, o artista declarou apoio a ela, diante do conturbado momento político vivido pelo país. “Foi um encontro importante. Apoio os brasileiros e o direito dela (Dilma) de governar. Lamentamos o que está acontecendo com a democracia”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Glover se manifesta a favor da petista. O ator, que é casado com a professora e pesquisadora brasileira Eliane Cavalleiro, publicou mensagens positivas no Twitter quando Dilma concorria à reeleição em 2014.

“O Brasil é o maior país na luta contra a pobreza e nos últimos 12 anos se tornou um exemplo para a humanidade. #Dilma13”, escreveu.

Foto de capa: Reprodução/Facebook



No artigo

x