Dilma planeja financiamento coletivo para viajar pelo Brasil

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, equipe da presidenta Dilma Rousseff pensa em lançar uma campanha de crowfundind, depois que governo Temer a impediu de utilizar os aviões da FAB para deslocamentos pelo país.

1416 0

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, equipe da presidenta Dilma Rousseff pensa em lançar uma campanha de crowfundind, depois que governo Temer a impediu de utilizar os aviões da FAB para deslocamentos pelo país

Por Redação

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, a presidenta Dilma Rousseff planeja lançar um projeto de financiamento coletivo para angariar fundos para viajar pelo Brasil.

Impedida de utilizar os aviões da Força Aérea Brasileira, com exceção do trecho Brasília-Porto Alegre, onde reside, a presidenta buscou fundos com o PT, que teria julgado a conta “salgada”.

Quando o governo interino de Michel Temer restringiu a locomoção da presidenta por aviões da FAB, o advogado de defesa de Dilma apontou estranheza, uma vez que a decisão caberia, segundo ele, ao poder Legislativo.

 

Foto:Roberto Stuckert Filho/PR



No artigo

x