Jobson, ex-jogador do Botafogo, é preso acusado de estuprar quatro adolescentes

A denúncia foi feita por uma das vítimas, que tinham entre 12 e 14 anos. De acordo com a Polícia Civil do Pará, o atleta embriagava e drogava as adolescentes para cometer os abusos,...

2374 0

A denúncia foi feita por uma das vítimas, que tinham entre 12 e 14 anos. De acordo com a Polícia Civil do Pará, o atleta embriagava e drogava as adolescentes para cometer os abusos, que foram comprovados em exames periciais

Por Redação

O jogador de futebol Jobson, ex-atacante do Botafogo, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23) em sua chácara na cidade de Couto Magalhães, no Tocantins. O esportista é acusado de ter estuprado quatro adolescentes entre 12 e 14. O abuso a uma quinta vítima também está sendo investigado.

À princípio, Jobson foi conduzido em uma viatura até a delegacia da cidade para prestar depoimento mas, de acordo com seu advogado, ele permaneceu calado e só falará em juízo.

A denúncia dos estupros foi feita por uma das vítimas, uma adolescente de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi instaurado na semana passada a partir do relato da jovem, que contou que, além dos abusos, Jobson teria vazado fotos suas de cunho íntimo nas redes sociais.

Segundo a denúncia da vítima, o atleta aliciou ela e mais três adolescentes para levá-las até sua chácara. No local, teria as embriagado e as drogado para, então, cometer o estupro – que foi comprovado em exames periciais.

 



No artigo

x