“Sindicato dos políticos quer o fim da Lava Jato”, afirma Ciro Gomes

Em entrevista, ex-governador do Ceará criticou o Judiciário brasileiro e afirmou ter documentos que comprovariam esquemas de corrupção chefiados por Michel Temer.

15262 0

Em entrevista, ex-governador do Ceará criticou o Judiciário brasileiro e afirmou ter documentos que comprovariam esquemas de corrupção chefiados por Michel Temer

Por Redação

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes concedeu entrevista aos jornalistas Marcelo Nogueira e Kiko Godoy,  do portal Diário do Centro do Mundo. O material foi divulgado pela TVT no último sábado (25).

Em sua fala, Ciro enumera os motivos que teriam levado ao afastamento da presidenta eleita Dilma Rousseff. O primeiro, segundo ele, é que “o sindicato dos políticos quer o fim da Lava Jato”. Na entrevista, o ex-ministro comenta sobre famílias que se apropriam de dinheiro público, atuando como “agiotas”.

Ciro ainda afirma ter documentos de esquemas de corrupção chefiados pelo presidente interino Michel Temer, que ele chama de “calhorda menor”. Além disso, destacou que o Judiciário tenta responsabilizar o ex-presidente Lula (PT) por crimes que nunca cometeu.

Na ocasião, o pré-candidato à presidência da República disse também que governo de coalizão foi uma invenção de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) para evitar CPI’s.

Confira a entrevista na íntegra.

Foto de capa: Reprodução/ Youtube



No artigo

x