João Dória é acusado de comprar votos para viabilizar candidatura à prefeitura de SP

Segunda a denúncia, Dória, o candidato do governador Geraldo Alckmin, é acusado de ter pago “entre três e cinco mil reais” para votarem nele nas prévias tucanas e que os valores variavam de acordo...

4236 0

Segunda a denúncia, Dória, o candidato do governador Geraldo Alckmin, é acusado de ter pago “entre três e cinco mil reais” para votarem nele nas prévias tucanas e que os valores variavam de acordo com a influência política do filiado

Por Redação

O político e apresentador João Dória Jr. (PSDB) foi alvo de uma denúncia no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) nesta terça-feira (28), acusado de ter comprados votos de pessoas do partido para viabilizar sua candidatura para a prefeitura de São Paulo neste ano.

A ação foi movida pelo vereador Adolfo Quintas que trocou o PSDB pelo PSD, partido de Andrea Matarazzo, desafeto de Dória na corrida para prefeitura.

Segunda a denúncia, Dória é acusado de ter pago “entre três e cinco mil reais para votarem” nele nas prévias tucanas e que os valores variavam de acordo com a influência política do filiado.

Leia também:

Após prévias marcadas por pancadaria e troca de acusações, disputa no PSDB-SP vai para 2º turno

Foto: Divulgação



No artigo

x