Gregorio Duvivier bate boca com Marco Feliciano ao vivo

Duvivier respondeu provocações do pastor, que ligou para o programa "Pânico", da Jovem Pan, enquanto o humorista era entrevistado. Assista ao vídeo.

21426 1

Duvivier respondeu provocações do pastor, que ligou para o programa “Pânico”, da Jovem Pan, enquanto o humorista era entrevistado. Assista ao vídeo

Por Redação

O ator Gregorio Duvivier e o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) discutiram ao vivo no programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, nesta semana. Convidado para divulgar o filme Contrato Vitalício, do grupo Porta dos Fundos, o humorista precisou responder a provocações do parlamentar, que ligou para a rádio para comentar a entrevista.

“Quando ele diz que não é do PT. Onde é que já se viu isso? Assume, amigo. Ele é mais petista do que qualquer um de nós. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro. O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?”, alfinetou.

“Porque não tem nenhum deputado islâmico que está roubando o meu dinheiro, senhor”, respondeu o ator, ao lembrar em seguida do vídeo em que o pastor aparece pedindo a senha do cartão de crédito de fiéis durante uma pregação.

Depois, Feliciano diz que Duvivier precisa tomar cuidado com seu novo filme porque a Lei Rouanet está sob investigação da Polícia Federal. “Esse filme não tem Lei Rouanet, estúpido, tem Lei do audiovisual. Vamos estudar?”, devolveu o humorista.

Confira a seguir.



No artigo

1 comment

  1. Dora Galesso Responder

    Feliciânus é um bandido com treinamento para falar sem parar e acreditar “piamente” nos absurdos que profere, como técnica de marketing. Duvivier não tem esse treinamento e caiu feito um patinho na safadeza do pastor que, movido a ganhar na falação sem parar para fazer média com seus seguidores idiotas, fez sua propaganda na rádio – agradando ao seu séquito e nos causando mais nojo ainda. Não se argumenta com histérico, tampouco com desonestos desse calibre. A especialidade dele é enganar pessoas para extorquir-lhes dinheiro. É um predador. Um lixo corrosivo. Não se deve argumentar dessa maneira com esse tipo de ser. Faça-o por escrito, ou pegue trecho por trecho do que ele foi capaz de falar e produza um vídeo-análise, mostrando a sua estratégia e seu discurso vazio e mentiroso. Força, Duvivier.


x