Duas pessoas são presas em protestos contra e pró Bolsonaro no MT

Deputado foi participar de eventos do partido no Estado. Ao desembarcar no aeroporto foi recebido por um grupo de apoio e outro que rechaça sua política.

599 0

Deputado foi participar de eventos do partido no estado. Ao desembarcar no aeroporto, foi recebido por um grupo de apoio e outro que rechaça sua política

Por Redação

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) causou tumulto ao desembarcar no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Curitiba (PR) na última quinta-feira, (30). Duas pessoas foram presas no local.

Um homem foi detido por jogar um objeto não identificado no parlamentar, outro é suspeito de ter agredido um dos militantes que que se posicionavam contra Bolsonaro por conta de sua orientação sexual.

Um grupo de estudantes que é contra a postura do parlamentar marcou o encontro pela internet. Eles levaram a bandeira dos direitos LGBT e faixas com frases de apoio e defesa dos direitos humanos. A outra aglomeração pedia pela candidatura de Bolsonaro à presidência em 2018 com a hashtag #OprimeMaisQueTaPouco.

Os suspeitos foram levados para prestar esclarecimentos e liberados em seguida.

Foto de Capa: Reprodução/ Instagram



No artigo

x