Site de Mainardi pede para PF atacar sede do PT com metralhadoras

“O Antagonista”, que pertence ao ex-colunista da Veja, Diogo Mainardi, publicou um texto de duas linhas na última quinta-feira (30) em que ele diz preferir que a sede do PT fosse atacada com metralhadoras...

3109 1

“O Antagonista”, que pertence ao ex-colunista da Veja, Diogo Mainardi, publicou um texto de duas linhas na última quinta-feira (30) em que ele diz preferir que a sede do PT fosse atacada com metralhadoras da Polícia Federal. O texto foi escrito horas depois da sede nacional do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, ter sofrido o primeiro de dois ataques cometidos somente em um dia

Por Redação

O site “O Antagonista”, que pertence ao ex-colunista da Veja, Diogo Mainardi, fez um texto de duas linhas na última quinta-feira (30) em que ele dizem preferir que a sede do PT fosse atacada com metralhadoras da Polícia Federal.

“Sede do PT foi atacada com paus e pedras, informou Monica Bergamo. O Antagonista prefere que seja atacada com as metralhadoras da PF”, diz a postagem.

O texto foi escrito horas depois da sede nacional do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, ter sofrido o primeiro de dois ataques cometidos somente em um dia. Emilson Chaves da Silva, de 38 anos, atacou pelo menos três vidraças do edifício com uma picareta.

A PM recebeu uma denúncia e chegou no lugar quando o suspeito ainda estava lá. Levado para a delegacia, ele afirmou que voltaria a repetir o ataque assim que fosse liberado. Na mesma tarde, Emilson voltou ao local com um coquetel molotov e atirou o artefato que não explodiu. Ele foi contido pelos seguranças e foi novamente encaminhado para a delegacia.



No artigo

1 comment

  1. John j. Responder

    Incitação ao TERRORISMO. Cadeia nele.


x