Irmão de Bruno revela onde estaria corpo de Eliza Samudio

Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro, contou à polícia que participou do sequestro, morte e ocultação do cadáver da jovem; segundo ele, restos mortais estariam em uma cidade no interior de Minas Gerais.

24909 0

Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro, contou à polícia que participou do sequestro, morte e ocultação do cadáver da jovem; segundo ele, restos mortais estariam em uma cidade no interior de Minas Gerais

Por Redação

Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, contou à polícia do Piauí que participou do primeiro sequestro de Eliza Samudio, mãe de um filho do atleta, em outubro de 2009, e também da morte e ocultação do cadáver da jovem, em 2010. Segundo ele, os restos mortais de Eliza estão em uma cidade no interior de Minas Gerais.

O pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso. De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Rodrigo apontou suspeitos de terem participado do crime, mas disse que só revelaria o local exato do corpo se fosse incluído em um programa de proteção a testemunhas.

O irmão de Bruno cumpre pena no Presídio de Altos desde 2015 e responde a quatro processos por estupro. Ele já havia sido preso em 2010, também por suspeita de abuso sexual e ameaça. Já Bruno cumpre 22 anos de detenção por ter sido condenado, em 2013, pela morte da ex-namorada.

Foto de capa: Reprodução



No artigo

x