Racistas invadem site oficial de Negra Li

Hackers publicaram na página da cantora a imagem de um macaco com a mensagem “Negro quando voa é urubu” e outras frases racistas. Site foi retirado do ar para manutenção e, pelo Facebook, Negra...

2716 0

Hackers publicaram na página da cantora a imagem de um macaco com a mensagem “Negro quando voa é urubu” e outras frases racistas. Site foi retirado do ar para manutenção e, pelo Facebook, Negra Li rebateu: “Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo”

Por Redação

O site oficial da cantora Negra Li foi hackeado na tarda desta segunda-feira (4) por invasores que se identificaram como “RBX Hacker”. O conteúdo da página foi substituído pela imagem de um macaco com a frase “Negro quando voa é urubu” e outras mensagens de cunho racista.

racistas
Reprodução

O problema foi anunciado pela equipe da cantora via Facebook logo no início da noite mas, até o momento, o site continua fora do ar para manutenção e “uma análise mais completa”.

Também pelo Facebook, Negra Li se manifestou sobre o ataque racista e rebateu os agressores.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz”.

Foto: Reprodução/Facebook



No artigo

x