Temer cogita patrocinar sites evangélicos

O presidente em exercício disse durante um encontro com integrantes da  Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) que os sites da religião podem receber verba de publicidade do governo federal e se comprometeu a...

1342 0

O presidente em exercício disse durante um encontro com integrantes da  Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) que os sites da religião podem receber verba de publicidade do governo federal e se comprometeu a sancionar o Dia da Mídia Evangélica se o projeto for aprovado pelo Congresso

Por Redação

O presidente em exercício Michel Temer disse durante um encontro com integrantes da  Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) nesta quarta-feira (6) que os sites da religião podem receber verba de publicidade do governo federal.

“O presidente Temer abriu uma porta para a inclusão de veículos evangélicos em campanhas publicitárias do governo federal”, disse Orli Rodrigues, presidente da associação.

Temer se reuniu com 40 pessoas da associação e aceitou o convite para discursar em um simpósio da ABME e disse que vai sancionar o projeto de lei do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), que quer instituir o Dia da Mídia Evangélica. A proposta precisa primeiro ser aprovada pelo Congresso.

Eduardo Lopes foi mais um senador que foi recebido por Temer a pouco mais de um mês para a votação definitiva do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

No mês passado, o presidente interino cortou verba de publicidade de R$ 11 milhões para sites da imprensa alternativa sob a justificativa de que as publicações emitiam opinião e contrariavam o interesse público.

*Com informações do site O Globo

Foto de Capa: Antônio Cruz / Agência Brasil



No artigo

x