Morador do Rio de Janeiro faz crítica à cidade e prefeito responde: “Se muda, pô”

Eduardo Paes resolveu responder os internautas que, pelo Twitter, faziam críticas ao seu governo. Entre as respostas, ainda chamou um usuário de “meio lerdo, meio surdo” e para outro, recomenda que “vá tomar um...

1753 0

Eduardo Paes resolveu responder os internautas que, pelo Twitter, faziam críticas ao seu governo. Entre as respostas, ainda chamou um usuário de “meio lerdo, meio surdo” e para outro, recomenda que “vá tomar um chopp”

Por Redação

Um morador da cidade do Rio de Janeiro twittou neste último sábado que “estava com nojo de viver no Rio” e que isso é culpa do prefeito da cidade Eduardo Paes (PMDB). O prefeito recebeu a mensagem em sua conta e rebateu dizendo que o internauta era “meio lerdo, meio surdo”, e falou no fim da mensagem: “Se muda, pô”.

Depois de uma hora, o prefeito foi responder um outro internauta que tinha ficado indignado com a resposta. Paes tentou dar uma amenizada e disse que tinha entendido que “disse q quer se mudar.Por mim fica”. Em outra crítica que recebeu, o prefeito do Rio disse para a outra pessoa era “mal humorada” e para “tomar um  chopp ou jogar uma pelada”.

 

 

Foto de capa: Reprodução/Facebook

 

 



No artigo

x