Que horas ela volta? Anna Muylaert prepara documentário sobre afastamento de Dilma

A diretora do aclamado filme que tem Regina Casé como protagonista está acompanhando a presidenta afastada para registrar, em uma obra cinematográfica, seus dias longe do Palácio do Planalto Por Redação*...

3610 0

A diretora do aclamado filme que tem Regina Casé como protagonista está acompanhando a presidenta afastada para registrar, em uma obra cinematográfica, seus dias longe do Palácio do Planalto

Por Redação*

Declaradamente opositora ao projeto de impeachment da presidenta Dilma Rousseff que tramita no Congresso, a cineasta Anna Muylaert está preparando um documentário sobre a vida da petista neste período em que esteve afastada do Palácio do Planalto até a votação final do impeachment no Senado.

Muylaert, que dirigiu o aclamado filme “Que horas ela volta”, retratando a vida de uma empregada doméstica, está acompanhando Dilma no Palácio da Alvorada e também em suas viagens com o intuito de registrar os bastidores da vida da presidenta neste período.

Ainda não há previsão de lançamento do filme e o projeto sequer foi confirmado pela cineasta, mas parlamentares e políticos  próximos à Dilma já teriam até mesmo apelidado o documentário de “Será que ela volta?”.

*Com informações da Folha de S. Paulo

 

 



No artigo

x