Urgente: Após ameaça de homem-bomba, exame da OAB na Bahia é cancelado

Homem ameaçou detonar uma bomba dentro da UniJorge, em Salvador; houve pânico e algumas pessoas foram pisoteadas ao tentarem fugir.

1497 0

Homem ameaçou detonar uma bomba dentro da UniJorge, em Salvador. Houve pânico e algumas pessoas foram pisoteadas ao tentarem fugir; suspeito está isolado em uma sala

Por Matheus Moreira

Por volta das 12h40 deste domingo (24), um homem ameaçou detonar uma bomba dentro da UniJorge, em Salvador, onde acontecia o exame da Ordem dos Advogados do Brasil. A prova foi cancelada. A polícia esvaziou o prédio e negocia a rendição do suspeito, que permanece isolado em uma sala.

A motivação para o fato ainda não foi descoberto. Testemunhas apontam que, após a ameaça, pessoas saíram correndo e algumas se feriram ao serem pisoteadas. As autoridades pediram que saíssem do local e que os pertences fossem deixados para trás.

Uma das testemunhas relatou que o suspeito tinha bombas amarradas ao corpo e estava armado. Ele teria chegado a atirar dentro da sala, mas a polícia não confirma a informação. A OAB afirmou que cancelará todas as provas em unidades de Salvador.

Até o fechamento desta nota, o suspeito não havia se entregado.

Foto: Amanda Palma/CORREIO

 



No artigo

x