Estupro coletivo: Exames confirmam violência sexual contra jovem de 19 anos no interior de SP

O caso aconteceu na madrugada do último sábado na cidade de Araraquara (SP). Jovem, que ficou traumatizada e mal conseguiu voltar ao local para fazer a reconstituição, relatou ter sido estuprada por três homens...

2443 0

O caso aconteceu na madrugada do último sábado na cidade de Araraquara (SP). Jovem, que ficou traumatizada e mal conseguiu voltar ao local para fazer a reconstituição, relatou ter sido estuprada por três homens em um canavial. Suspeitos ainda não foram encontrados 

Por Redação 

Mais um caso de estupro coletivo trás à tona, mais uma vez, a cultura machista e do estupro que está enraizada na sociedade brasileira. Depois do caso do Rio de Janeiro, repercutiu essa semana o estupro coletivo sofrido por uma jovem de 19 anos em Araraquara, interior de São Paulo.

O caso aconteceu na noite do último sábado (23) e, exames realizados na terça-feira (26) confirmam a violência sexual.

A jovem estava em um ponto de ônibus quando foi arrastada para dentro de um carro com cinco homens. De acordo com seu depoimento, eles a levaram para um canavial e a estupraram, utilizando até mesmo um pedaço de cana-de-açúcar para violentá-la. Depois que os homens deixaram o local a jovem ligou para uma amiga, que a socorreu e a levou para um hospital.

A vítima chegou a ficar internada por mais de um dia e tomou um coquetel de medicamentos para evitar o contágio de doenças. No exame realizado nesta terça-feira (26), foi comprovada a violência sexual.

Traumatizada, a jovem não conseguiu voltar com os policiais ao local do crime para fazer a reconstituição.

Os suspeitos ainda não foram localizados e a polícia está tentando investigar imagens das câmeras de segurança do entorno para identificar o veículo utilizado e os agressores.

Leia também

Número de estupros cresce 19% no estado de São Paulo



No artigo

x