Trump expulsa mãe com bebê chorando de comício

“Você pode tirar esse bebê daqui”, disse candidato republicano à presidência dos EUA; sua polêmica anterior havia sido um comentário irônico sobre a morte de um soldado muçulmano no Iraque.

811 0

“Você pode tirar esse bebê daqui”, disse candidato republicano à presidência dos EUA; sua polêmica anterior havia sido um comentário irônico sobre a morte de um soldado muçulmano no Iraque

Por Redação

Na noite da última terça-feira (2), o candidato à presidência dos EUA, Donald Trump, expulsou uma mãe que estava com seu bebê em um comício na cidade de Ashburn, no estado da Virginia. O motivo? A criança estava chorando.

No primeiro momento, Trump disse para que a mulher não se preocupasse: “Eu amo os bebês. Escuto um bebê chorar e gosto”.

Instantes depois, ele afirmou que sua fala havia sido irônica. “Na verdade, eu só estava brincando. Você pode tirar esse bebê daqui”, ordenou.

E em seguida disparou: “Eu acho que, na realidade, ela acreditou que eu gosto que haja um bebê chorando enquanto eu falo. Tudo bem, as pessoas não entendem”.

Colecionador de polêmicas, na última semana Trump ironizou a morte de um soldado americano muçulmano no Iraque.



No artigo

x