Segurança permite “Fora Temer”, mas cartaz contra a Globo é proibido

“Temer vocês podem erguer a vontade. Nada que tiver Globo. Não pode!”, disse o segurança que abordou um grupo de pessoas que seguravam um cartaz contra a Rede Globo de Televisão no Mineirão. Veja...

2250 0

“Temer vocês podem erguer a vontade. Nada que tiver Globo. Não pode!”, disse o segurança que abordou um grupo de pessoas que seguravam um cartaz contra a Rede Globo de Televisão no Mineirão. Veja o vídeo.

Por Redação

Um segurança abordou um grupo de pessoas que seguravam um cartaz contra a Rede Globo de Televisão e mandou elas abaixarem o cartaz contra a emissora.

“Temer vocês podem erguer a vontade. Nada que tiver Globo. Não pode!”, disse.

A cena aconteceu durante a partida de futebol feminino entre a seleção brasileira e a Austrália no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), quando o Brasil bateu as australianas nos pênaltis.

Leia também: “Maratona Fora Temer”: Cartazes são erguidos em muitos trechos da corrida

Na última segunda-feira (9) o juiz federal João Augusto Carneiro de Araújo, do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro, emitiu uma liminar autorizando manifestações políticas nas arenas dos Jogos Olímpicos. O Comitê Olímpico está tentando recurso, mas já foi rejeitado pela Justiça Federal uma vez.

Veja o vídeo:



No artigo

x