Com medo de vaias, Temer desiste de ir à cerimônia de encerramento da Olimpíada

O interino foi vaiado durante sua fala de poucos segundos na abertura dos Jogos Olímpicos e o episódio foi bastante comentado na imprensa. Interlocutores de Temer disseram que existe uma preocupação de que uma...

2388 0

O interino foi vaiado durante sua fala de poucos segundos na abertura dos Jogos Olímpicos e o episódio foi bastante comentado na imprensa. Interlocutores de Temer disseram que existe uma preocupação de que uma nova vaia possa gerar mais desgaste para a sua imagem às vésperas da fase final do processo de impeachment

Por Redação

O presidente interino Michel Temer comunicou que não vai mais comparecer à cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na semana que vem.

Interlocutores do presidente interino disseram que existe uma preocupação de que em uma data muito próxima da fase final do processo de impeachment no Senado, uma nova vaia possa gerar mais desgaste para a sua imagem.

Temer foi vaiado durante sua fala de poucos segundos na abertura dos Jogos Olímpicos e o episódio virou assunto na imprensa.

Como o Brasil está sem vice-presidente, para representá-lo, Temer deve convidar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o próximo na linha sucessória. O evento está marcado para domingo (21), às 19h15, no Maracanã.



No artigo

x