Vacarezza sai do PT e vai apoiar Russomanno

Líder dos governos Lula e Dilma, ex-deputado federal se desligou do PT no último dia 5 e deve se filiar ao PTB, legenda pela qual Celso Russomanno concorrerá à prefeitura de São Paulo.

1557 0

Líder dos governos Lula e Dilma, ex-deputado federal se desligou do PT no último dia 5 e deve se filiar ao PTB, legenda pela qual Celso Russomanno concorrerá à prefeitura de São Paulo

Por Redação

O ex-deputado federal Cândido Vaccarezza se desligou do PT no último dia 5 e deve se filiar ao PTB, legenda pela qual Celso Russomanno concorrerá à prefeitura de São Paulo. Ele diz ter deixado o partido de Dilma Rousseff e Lula por descontentamento com a gestão da presidenta.

Vaccarezza se reuniu com Russomanno e deverá atuar em sua campanha. O ex-deputado, atualmente, é funcionário público e trabalha como ginecologista no posto de saúde especializado em doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) na Vila Prudente, zona leste da capital paulista.

Sobre as acusações do ex-senador Sérgio Machado de que teria recebido R$ 500 mil pelo PT em propina, Vaccarezza se defende e alega que nunca foi denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Ele afirma que está processando Machado pelas acusações.

A respeito do processo de impeachment, Vaccarezza acredita que não há golpe em curso no país e que Dilma é responsável pelo distanciamento com o PMDB, sigla do atual presidente interino, Michel Temer.

Foto: José Cruz – Agência Brasil



No artigo

x