Coletivos de mobilidade urbana vão comentar 1º debate das eleições para Prefeitura de SP

Depois do debate entre os candidatos á Prefeitura de São Paulo, os coletivos Cidadeapé – Associação pela Mobilidade a Pé em São Paulo, Ciclocidade, Greenpeace Brasil e Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor vão comentar as...

1154 0

Depois do debate entre os candidatos á Prefeitura de São Paulo, os coletivos Cidadeapé – Associação pela Mobilidade a Pé em São Paulo, Ciclocidade, Greenpeace Brasil e Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor vão comentar as declarações dos políticos sobre mobilidade urbana e classificá-los em um ranking

Por Redação

Nesta segunda-feira (22) vai acontecer, pelo canal Bandeirantes, o primeiro debate entre os candidatos a prefeitura de São Paulo. Depois do programa quatro coletivos vão debater, nas redes sociais, o que foi dito pelos políticos sobre mobilidade urbana.

Para acompanhar a discussão, o internauta precisa usar a hashtag #MobilidadeEmDebate. Para comentar as declarações foram convidados os coletivos Cidadeapé – Associação pela Mobilidade a Pé em São Paulo, Ciclocidade, Greenpeace Brasil e Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor.

O pós-debate faz parte de uma série de iniciativas desses coletivos para as eleições municipais. Na semana passada foi lançada a plataforma Mobilidade Ativa que vai fiscalizar as propostas dos candidatos sobre mobilidade urbana e construir um ranking entre os políticos que mais se adequarem nas propostas dos coletivos.



No artigo

x