Flávio Bolsonaro passa mal em debate, mas nega ajuda de Jandira

A candidata Jandira Feghali (PCdoB), que é médica, se ofereceu para prestar socorro durante debate realizado ontem (25) na TV Bandeirantes, mas foi impedida pelo pai de Flávio, Jair Bolsonaro.

2609 0

A candidata Jandira Feghali (PCdoB), que é médica, se ofereceu para prestar socorro durante debate realizado ontem (25) na TV Bandeirantes, mas foi impedida pelo pai de Flávio, Jair Bolsonaro

Por Redação

O candidato a prefeito do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSC) passou mal, ao vivo, na noite desta quinta-feira (25), durante um debate realizado na TV Bandeirantes. Ele disse ter tido uma queda de pressão e acabou não respondendo uma das perguntas. A pergunta foi repetida, mas o apresentador preferiu chamar o intervalo e o político deixou o local.

A também candidata Jandira Feghali (PCdoB), que é médica, se ofereceu para prestar socorro, mas foi impedida pelo pai de Flávio, Jair Bolsonaro. Na volta ao debate, ela relatou o ocorrido. “Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo”, disse. “O deputado Flávio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados. A solidariedade não faz parte desse grupo fascista”, afirmou.



No artigo

x