Chico Buarque deve ir ao Senado para apoiar Dilma

O cantor e escritor, que já participou de manifestações contra o golpe, está entre os cerca de 30 convidados que devem acompanhar Dilma em sua defesa no Senado nesta segunda-feira Por Redação...

2990 0

O cantor e escritor, que já participou de manifestações contra o golpe, está entre os cerca de 30 convidados que devem acompanhar Dilma em sua defesa no Senado nesta segunda-feira

Por Redação

O cantor, escritor e compositor Chico Buarque, um dos maiores nomes da música e da literatura brasileira, deve comparecer ao Senado na segunda-feira (29) para prestar apoio a Dilma, que fará sua defesa contra o processo de impeachment.

Chico é um dos cerca de 30 convidados da presidenta que acompanharão sua defesa da tribuna. O ex-presidente Lula também está na lista.

Apoiador histórico dos governos petistas, o escritor vem, nos últimos meses, participando de uma série de mobilizações contra o golpe e voltou a tocar, em shows, a música “Apesar de Você”, canção que se tornou símbolo no combate a ditadura militar no Brasil.



No artigo

x