José Eduardo Cardozo faz defesa de Dilma no Senado; acompanhe ao vivo

Advogado da presidenta ressaltou que Dilma foi condenada "porque ganhou uma eleição contrariando interesses e porque ousou não impedir as investigações contra corrupção no Brasil".

1409 0

Advogado da presidenta ressaltou que Dilma foi condenada “porque ganhou uma eleição contrariando interesses e porque ousou não impedir as investigações contra corrupção no Brasil”

Por Redação

O ex-ministro da Justiça e advogado de Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, faz nesta terça-feira (30) a defesa da presidenta no julgamento do processo de impeachment no Senado. Em sua fala, ele ressaltou que a petista foi condenada “porque ganhou uma eleição contrariando interesses e porque ousou não impedir as investigações contra corrupção no Brasil”.

Cardozo afirmou que o golpe teve início “no minuto seguinte em que Dilma ganha a eleição presidencial”. Ele lembrou que esta não é a primeira vez que Dilma é colocada no banco dos réus, já que foi obrigada a responder por suas ações contra o regime militar. “Ela era acusada de lutar a favor da democracia e contra a ditadura”, afirmou.

Assista ao vivo.

Foto de capa: Agência Brasil



No artigo

x