Povo sem Medo e Frente Brasil Popular convocam ato neste domingo (11)

O ato “Ocupe a Paulista! Fora, Temer! Diretas, Já!” já está com 11 mil pessoas interessadas e 7,2 mil confirmados no evento do Facebook. Por Redação...

1424 0

O ato “Ocupe a Paulista! Fora, Temer! Diretas, Já!” já está com 11 mil pessoas interessadas e 7,2 mil confirmados no evento do Facebook.

Por Redação

As frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular convocaram a população para uma grande manifestação neste domingo (11) na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato “Ocupe a Paulista! Fora, Temer! Diretas, Já!” já está com 11 mil pessoas interessadas e 7,2 mil confirmados no evento do Facebook.

A manifestação acontecerá exatamente uma semana depois do ato que no mesmo local em São Paulo, reuniu 100 mil pessoas, que marcharam até o Largo da Batata. No final da manifestação, a Polícia Militar de São Paulo reprimiu os manifestantes com bombas de gás, balas de borracha e spray de pimenta.

Os líderes sindicais também já fazem alertas contra o corte de direitos promovido pelo governo Temer como as reformas da Previdência e Trabalhistas.

Foto de Capa: Mídia Ninja



No artigo

x