Haddad rebate Marco Antônio Villa: “É difícil respeitar seu trabalho de jornalista”

O prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) discutiu de novo com o historiador Marco Antônio Villa no programa da Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (12) Por Redação...

2867 0

O prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) discutiu de novo com o historiador Marco Antônio Villa no programa da Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (12)

Por Redação

O prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) discutiu de novo com o historiador Marco Antônio Villa no programa da Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (12).

“É difícil respeitar seu trabalho como jornalista. E eu explico porque: se você fizesse uma comparação de agenda entre a minha a do governador, a do presidente e a dos demais prefeitos, mas não é o que você faz”, disse Haddad criticando a atitude de Villa que diariamente olha a agenda do prefeito de São Paulo e faz críticas em seu programa.

Em um outro momento Haddad disse que entrou com um processo contra Villa no Ministério Público por calúnia e difamação.

Essa não é a primeira vez que Haddad se irrita com o fato de Villa ficar comentando somente sua agenda. Em maio deste ano, o prefeito substituiu a sua agenda por uma de outro político para ” vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas”.

Veja o vídeo aqui:



No artigo

x