Partido de Bolsonaro e Feliciano lança candidatura de neonazista

Marco Antônio Santos, conhecido como “Professor”, já foi a uma audiência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara vestido de Hitler e agora concorre a uma vaga de vereador no Rio de Janeiro pelo PSC Por...

4854 0

Marco Antônio Santos, conhecido como “Professor”, já foi a uma audiência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara vestido de Hitler e agora concorre a uma vaga de vereador no Rio de Janeiro pelo PSC

Por Redação

Marco Antônio Santos, conhecido como “Professor”, concorre pelo Partido Social Cristão (PSC) a uma vaga na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Ele tem 52 anos e trabalha como analista de sistemas. Poderia ser mais um candidato como todos os outros, não fosse pelo fato de Santos pertencer a um grupo neonazista chamado Nacional Democracia (DAP).

Em uma audiência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, no ano passado, ele chegou a ir fantasiado como o ditador Adolf Hitler, responsável pelo massacre de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Nas redes sociais, o “Professor” também defende o Coronel Brilhante Ustra, que liderou torturas praticadas durante o regime militar no Brasil.

O PSC, que agrega hoje setores da extrema-direita, principalmente ligados ao fundamentalismo cristão, já tem em seu quadro políticos controversos como Jair Bolsonaro e Marco Feliciano.

nazi2



No artigo

x