Haddad faz vídeo chamando paulistanos a defenderem a “sua cidade”

No vídeo ele convoca uma mobilização para os próximos 15 dias que antecedem a eleição municipal. “Você precisa irradiar essa energia que está rolando em São Paulo nestes últimos tempos e que precisa continuar”....

1224 0

No vídeo ele convoca uma mobilização para os próximos 15 dias que antecedem a eleição municipal. “Você precisa irradiar essa energia que está rolando em São Paulo nestes últimos tempos e que precisa continuar”. Assista

Por Redação

O atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Fernando Haddad (PT), publicou um vídeo nesta sexta-feira (16) convocando os paulistanos a defender “sua cidade”.

“Com vocês eu acredito que somos capazes de uma grande virada. Não só nas eleições, mas também nos próximos anos em São Paulo. E acredito que, sem vocês, não é que essa virada não será possível. Ela não faria o menor sentido”, escreveu o prefeito.

No vídeo ele chama a população para defender sua reeleição nos próximos 15 dias.

“Você precisa irradiar essa energia que está rolando em São Paulo nestes últimos tempos e que precisa continuar. Se essa irradiação, se esse transbordamento não acontecer a cidade vai andar para trás”, disse.

Veja o vídeo:



No artigo

x