Temer é o segundo líder com pior avaliação do continente americano

Com 14% de aprovação, o peemedebista só aparece à frente de Luis Guillermo Solís, da Costa Rica, com 10%; levantamento foi divulgado ontem (19) pela empresa mexicana Consulta Mitofsky.

2755 0

Com 14% de aprovação, o peemedebista só aparece à frente de Luis Guillermo Solís, da Costa Rica, com 10%; levantamento foi divulgado ontem (19) pela empresa mexicana Consulta Mitofsky

Por Redação

De acordo com levantamento divulgado pela empresa mexicana Consulta Mitofsky na segunda-feira (19), Michel Temer é o penúltimo colocado entre os líderes mais bem avaliados do continente americano. O peemedebista, que apresenta 14% de aprovação, só aparece à frente de Luis Guillermo Solís, da Costa Rica, com 10%.

O presidente da República Dominicana, Danilo Medina, se destaca com a melhor avaliação, seguido por Daniel Ortega, da Nicarágua, e Rafael Correa, do Equador, que aparece empatado com Jimmy Morales, da Guatemala, e Pedro Pablo Kuczynski, do Peru. Para realizar o ranking, a Mitofsky realizou uma compilação de pesquisas publicadas nos veículos de comunicação eletrônicos de diversos países.

Foto: Lula Marques/ AGPT



No artigo

x