Aldo Fornazieri à Globo News: “É evidente que há um posicionamento politicamente orientado dos procuradores”

Em entrevista a Renata Lo Prete no programa Painel, professor enfatizou que as posições ideológicas do Ministério Público Federal e do juiz Sérgio Moro ficaram nítidas diante das acusações contra Lula.

3360 0

Em entrevista a Renata Lo Prete no programa Painel, professor enfatizou que as posições ideológicas do Ministério Público Federal e do juiz Sérgio Moro ficaram nítidas diante das acusações contra Lula

Por Redação

Em entrevista ao programa Painel, da GloboNews, o professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) Aldo Fornazieri afirmou que o Ministério Público Federal (MPF) mostrou suas posições ideológicas na denúncia feita contra o ex-presidente Lula. “É evidente que há um posicionamento politicamente orientado dos procuradores”, afirmou à jornalista Renata Lo Prete.

Segundo ele, o MPF, assim como o juiz federal Sérgio Moro e as ações da Operação Lava Jato, apresenta uma tendência política que compromete a isenção nesse caso. Fornazieri reforçou que as acusações contra Lula visam atrapalhar sua possível candidatura a presidente em 2018, além de influenciar nas eleições municipais deste ano e mascarar a rejeição contra o atual presidente do país, Michel Temer.

Confira o vídeo.



No artigo

x