Acusado de crime ambiental, Jair Bolsonaro xinga Molon em intervalo de debate na Record

“Você é um bosta, um merda. Não bato em você porque se apaixona por mim”, disse o deputado a Alessandro Molon (Rede), que enfrentou seu filho, Flávio Bolsonaro (PSC), em debate na TV Record.

4477 0

“Você é um bosta, um merda. Não bato em você porque se apaixona por mim”, disse o deputado a Alessandro Molon (Rede), que enfrentou seu filho, Flávio Bolsonaro (PSC), em debate na TV Record

Por Redação

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) foi notícia mais uma vez por ataques e ofensas contra adversários políticos. Dessa vez o alvo foi Alessandro Molon (Rede), que enfrentou Flávio Bolsonaro (PSC) – filho do parlamentar – em um debate realizado na noite de domingo (25) na TV Record.

“Você é um bosta, um merda”, ele disse, com dedo em riste, para Molon no intervalo das gravações. “Você é um c*. Não bato em você porque se apaixona por mim”, esbravejou. A reação aconteceu porque o candidato a prefeito do Rio rebateu Flávio Bolsonaro, dizendo que o pai dele respondia a crime ambiental por pescar em uma área de proteção.

Na réplica, Flávio revidou: “Você é o verdadeiro candidato melancia. Verde por fora e vermelho por dentro. Você saiu do PT, mas o PT nunca saiu de dentro de você”. Nesta segunda, Molon ironizou a declaração postando nas redes sociais uma imagem comendo melancia, ao desejar bom dia a seus seguidores.



No artigo

x