Discurso de menina de 9 anos sobre violência racial viraliza na internet

"É uma vergonha que nossos pais e mães sejam mortos, e nós não possamos mais vê-los. É uma vergonha que tenhamos que enterrá-los. Estamos chorando e não devíamos estar chorando. Precisamos de nossos pais ao nosso lado", afirmou a pequena Zianna.

4988 0

“É uma vergonha que nossos pais e mães sejam mortos, e nós não possamos mais vê-los. É uma vergonha que tenhamos que enterrá-los. Estamos chorando e não devíamos estar chorando. Precisamos de nossos pais ao nosso lado”, afirmou a pequena Zianna

Por Redação

A pequena Zianna Oliphant, de 9 anos, está comovendo pessoas em todo o mundo após viralizar um vídeo em que discursa na câmara municipal de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), sobre a violência contra negros e negras no país. “Eu sinto que somos tratados diferente de outras pessoas, e não gosto como somos tratados”, afirmou.

Chorando, a menina fez um apelo para que as famílias negras possam viver sem medo. “É uma vergonha que nossos pais e mães sejam mortos, e nós não possamos mais vê-los. É uma vergonha que tenhamos que enterrá-los. Estamos chorando e não devíamos estar chorando. Precisamos de nossos pais ao nosso lado”, disse.

Assista.



No artigo

x