PMDB em SP: Apenas 2% dos paulistanos avalia gestão Temer como “ótima”; Marta cai em pesquisa

26% da população considera o governo empossado após o impeachment como “péssimo”. Dados foram divulgados na mesma pesquisa que apontou a queda Marta Suplicy, companheira de Temer de partido, nas intenções de voto para...

938 0

26% da população considera o governo empossado após o impeachment como “péssimo”. Dados foram divulgados na mesma pesquisa que apontou a queda Marta Suplicy, companheira de Temer de partido, nas intenções de voto para a prefeitura

Por Redação

A pesquisa do Instituto Ibope divulgada nesta quarta-feira (28) avaliou as intenções de voto para Prefeito da cidade e também a popularidade do atual presidente Michel Temer: apenas 2% dos entrevistados classificam a gestão do peemedebista como ótima e 26% como péssima.

A outra parcela que avalia de maneira positiva a gestão Temer é bem pequena,  10%  deram a resposta “boa” à pesquisa. A maior parcela da população, 31%, responderam que acham o governo “regular”. Outros 26% responderam “péssima” e 16% ruim.

O levantamento foi encomendado pelo jornal O Estado de S.Paulo e pela TV Globo e ouviu  1.204 pessoas na cidade de São Paulo.

O mesmo estudo mostra, ainda, que a insatisfação do paulistano com o PMDB vai além. Marta Suplicy, candidata à prefeitura e companheira de partido de Temer, apresentou queda nas intenções de voto com relação à ultima pesquisa. A ex-petista caiu de 20% para 15% no levantamento desta quarta-feira (28).



No artigo

x