Racha no PSDB: Militantes tucanos articulam manifesto contra João Doria

"Temos um lado, e não é o lado do Doria, do lobby que vicia", afirma um trecho do documento; a maioria dos militantes é aliada de Andrea Matarazzo (PSD), vice de Marta Suplicy nestas eleições.

1545 0

“Temos um lado, e não é o lado do Doria, do lobby que vicia”, afirma um trecho do documento; a maioria dos militantes é aliada de Andrea Matarazzo (PSD), vice de Marta Suplicy (PMDB) nestas eleições

Por Redação

Cerca de 60 militantes tucanos de diversos diretórios do PSDB se reuniram em um hotel da capital paulista na manhã deste sábado (1) para lançar um manifesto contra o candidato tucano à prefeitura de São Paulo, João Doria.

“Temos um lado, e não é o lado do Doria, do lobby que vicia”, afirma um trecho do documento de uma página. As informações foram divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo. A maioria dos militantes é aliada de Andrea Matarazzo (PSD), vice de Marta Suplicy (PMDB) nestas eleições.

“Seis integrantes da Executiva (Municipal do PSDB) renunciaram aos seus cargos. Pelo menos um representante de cada diretório zonal do partido assinou”, disse Gláucio Lima França, ex-tesoureiro do diretório municipal tucano.

Outro integrante do PSDB que assinou o documento foi Elói Estrela, presidente do Tucanafro. “Ele disse que vai acabar com a Secretaria de Igualdade Racial e depois não voltou atrás”, afirmou.



No artigo

x