Mais escracho: Cunha leva ‘sapatada’ ao desembarcar em aeroporto

Começou a circular nas redes sociais um novo vídeo mostrando o escracho sofrido pelo ex-deputado federal no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ao ficar sabendo da presença de Cunha, xingado ao longo...

1320 0

Começou a circular nas redes sociais um novo vídeo mostrando o escracho sofrido pelo ex-deputado federal no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ao ficar sabendo da presença de Cunha, xingado ao longo do seu desembarque de “ladrão”, uma mulher parte para cima do peemedebista. Assista 

Por Redação 

O ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi alvo, na semana passada, de um “escracho” promovido por manifestantes quando desembarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em um primeiro vídeo divulgado pela Fórum, Cunha é hostilizado e xingado de “ladrão”.

“Guardem as bolsas que o ladrão está saindo”, diz uma mulher.

Em um novo vídeo que começou a circular nas redes sociais, é possível ver inúmeros manifestantes pedindo a prisão do ex-deputado. Em meio aos gritos de protesto, uma mulher percebe a presença do peemedebista e parte para cima do ex-parlamentar.

Cunha – um dos principais responsáveis pelo impeachment que afastou a presidenta eleita Dilma Rousseff – foi cassado após acusação de ter mentido ao afirmar que não possuía contas no exterior em depoimento na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Petrobras. Além de perder o mandato, ele está inelegível até 2027.

Assista.

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil



No artigo

x