Mulheres que não conseguem lidar com assédio não devem estar no mercado de trabalho, diz filho de Trump

“Você não deveria estar negociando acordos de bilhões de dólares se não consegue lidar ”, disse o filho do candidato presidencial republicano em entrevista em março de 2013 Da Redação...

2943 0

“Você não deveria estar negociando acordos de bilhões de dólares se não consegue lidar [com assédio]”, disse o filho do candidato presidencial republicano em entrevista em março de 2013

Da Redação

Segundo Donald Trump Jr., filho mais velho do candidato presidencial do partido Republicano, mulheres que não sabem lidar com assédio sexual não deveriam estar no mercado de trabalho.

Segundo matéria do BuzzFeed norte-americano, a declaração foi dada em uma entrevista concedida ao programa de rádio The Opie and Anthony Show, em março de 2013, durante uma discussão sobre se mulheres deveriam ser aceitas em clubes de golfe exclusivamente masculinos.

“Se você não consegue lidar com algumas das coisas básicas que se tornaram problemas nos locais de trabalho hoje em dia, então você não deve estar em um local de trabalho. Você talvez deva ir ensinar no jardim de infância. Eu acho que é uma posição respeitável”, afirmou o filho de Trump, que enfrenta diversas acusações de assédio em meio à campanha presidencial dos EUA. “Você não deveria estar negociando acordos de bilhões de dólares se não consegue lidar [com assédio]”, afirmou.

Em outro momento, Trump Jr. chamou acusações de assédio de “esquemas para enriquecer”. “Isso é que o acontece no mundo hoje. Eu posso entrar no jogo, estar tudo bem, e aleatoriamente decidir ‘oh, agora você passou do limite, mesmo que eu estivesse indo na onda até aqui'”.

Ouça o áudio da entrevista (em inglês).

Foto: Reprodução

 



No artigo

x