Putin se reunirá com todos os presidentes dos BRICS, exceto com Temer

Membros do grupo tentam entender as mudanças políticas no Brasil e de que forma elas devem determinar a relação com o país daqui para frente.

3877 1

Membros do grupo tentam entender as mudanças políticas no Brasil e de que forma elas devem determinar a relação com o país daqui para frente

Por Redação

Segundo informações da emissora RT, o presidente russo Vladimir Putin irá se reunir com todos os presidentes dos BRICS em Goa, na Índia, mas deve evitar o encontro com Michel Temer devido a questões políticas. De acordo com as informações, os membros tentam entender as mudanças recentes ocorridas no Brasil e de que forma elas devem influenciar no direcionamento do país no grupo.

Putin não deve se reunir separadamente com o peemedebista, mas conversou com ele durante um jantar no sábado (15), ao final do primeiro dia da Cúpula dos BRICS na cidade indiana. Conforme a assessoria do Palácio do Planalto, o diálogo abordou a economia brasileira e a polêmica PEC 241, que visa estabelecer um teto para os gastos públicos nos próximos vinte anos.

* Com informações da Sputinik Brasil



No artigo

x