Vídeo confirma que atriz ofendeu nordestinos e beneficiários do Bolsa Família

Alexia Dechamps, a princípio, negou que houvesse dado qualquer declaração preconceituosa em sessão da Câmara.

2337 1

Alexia Dechamps, a princípio, negou que houvesse dado qualquer declaração preconceituosa em sessão da Câmara

Por Redação

No início desta semana, diversos deputados que estavam presentes na sessão da Comissão Especial da Câmara que analisa a proibição de vaquejadas acusaram a atriz Alexia Dechamps de ofender nordestinos e beneficiários do Bolsa Família. Segundo o relato dos parlamentares, ela se virou para o deputado Pedro Vilela (PSDB-AL) e disse que “paga o Bolsa Família do Nordeste”.

“A convidada se virou para os vaqueiros que ali estavam e disse para que eles calassem a boca porque ela pagava o Bolsa Família do nordestino. Esse ato de preconceito não é apenas contra os vaqueiros, mas contra nós, da bancada do Nordeste”, disse o deputado Domingos Neto (PSD-CE), ao microfone do plenário.

Alexia, no entanto, negou que tivesse dito a frase e ameaçou o deputado Pedro Vilela de processo. “Disse ainda que no Nordeste, de onde provinha a maior parte dos vaqueiros lá presentes, existem outras atividades como pesca, turismo e lavoura, além do Bolsa Família, que poderia amparar os mais necessitados”, escreveu em uma nota divulgada para a imprensa.

Porém, um vídeo publicado na internet consegue mostrar a fala da atriz no momento da discussão. “Eu pago Bolsa Família para o Nordeste. Meu dinheiro paga Bolsa Família para o Nordeste”, disse.



No artigo

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Alexia , vamos combinar , hein ? Mas que bocona mais gostosa !


x