Rui Falcão: “Lula é nosso candidato em 2018, não temos plano B”

O presidente do PT também defende que o presidente Michel Temer renuncie imediatamente. Por Redação O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse em...

941 0

O presidente do PT também defende que o presidente Michel Temer renuncie imediatamente.

Por Redação

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse em uma entrevista publicada pelo jornal Folha de S.Paulo neste domingo (4) que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva é o candidato do Partido dos Trabalhadores para as eleições presidenciais de 2018.

“É uma exigência nacional, não só do PT, mas daqueles que veem nele um líder”, afirmou. Ao ser questionado qual seria o plano B do partido, Falcão disse que não há essa possibilidade.

“Não tem. Só trabalhamos com plano A. Quem pensa em plano B descarta o plano A”, completou.

O presidente do PT também defende que o presidente Michel Temer renuncie imediatamente.

“Se ele tivesse um mínimo de preocupação em como vai passar para a história além de usurpador, golpista e traidor, deveria renunciar. Fizeram uma aposta de alto risco, que foi depor um governo eleito e promover um ajuste de acordo com seus interesses. Esse processo está se frustrando”, afirmou.

Falcão também criticou Sergio Moro e disse que ele não deveria se julgar apto a julgar Lula. “Deveria se considerar suspeito em relação ao Lula, porque tem antecipado intenções de condenar sem prova.”



No artigo

x