Eric Nepomuceno: Temer não passa de março

Se alguém se der o trabalho de fazer um diário contando o que acontece hoje no Brasil, seria um diário do fim do mundo

936 0

Por Eric Nepomuceno, no Brasil 247

Se alguém se der o trabalho de fazer um diário contando o que acontece hoje no Brasil, seria um diário do fim do mundo, o cenário é cada vez mais estarrecedor.

Todos os indicadores econômicos sem exceções despencaram. A tal recuperação prometida por Michel Temer e Henrique Meireles, cadê? E mais as previsões do ano que vem que já não eram lá essas coisas estão cada vez mais assustadoras.

À frente desse processo está um homem que não tem estatura moral, política, ética, que não tem espaço e que não tem firmeza para presidir o Brasil, uma espécie de gerente, ele mesmo se disse que foi um vice decorativo e agora é um presidente decorativo.

Ele tem culpa no cartório? Tem muita! É o grande culpado? Não!

Os grandes culpados foram os conspiradores, os grandes culpados são a mídia, os derrotados de 2014 com Aécio Neves à frente, com Fernando Henrique Cardoso como grande mentor disso tudo, como avalista disso tudo.

O que vai acontecer? Eu tenho feito apostas com amigos meus. Eu acho que ele não passa de março. Eu acho que o golpe dentro do golpe, que era uma coisa apenas insinuada até o começo de novembro, meados de novembro, agora já é assunto na pauta do dia. E quem vem lá?

O mais provável é que seja ele mesmo!

Fernando Henrique Cardoso.

Pobre país o meu.

Eric Nepomuceno é jornalista e escritor



No artigo

x