Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é montagem, aponta perícia

O vídeo dá a entender que Jean Wyllys premeditou o cuspe contra Jair Bolsonaro no dia da votação do impeachment e serve como base na denúncia contra o deputado no PSOL no Conselho de...

1223 0

O vídeo dá a entender que Jean Wyllys premeditou o cuspe contra Jair Bolsonaro no dia da votação do impeachment e serve como base na denúncia contra o deputado no PSOL no Conselho de Ética.

Por Redação

A perícia da Policia Civil do Distrito Federal, feita a pedido do Conselho de Ética da Câmara, concluiu que o vídeo divulgado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), sobre o cuspe que Jean Wyllys (PSOL-RJ) fez contra Jair no dia da abertura do processo de impeachment na Câmara é uma montagem.

No dia seguinte a votação, Eduardo Bolsonaro postou um vídeo com legendas de uma fala inaudível de Jean Wyllys para Chico Alencar, com o texto “Eu vou cuspir na cara do Bolsonaro, Chico”, dando a entender que a atitude foi premeditada.

A perícia concluiu que o vídeo se tratava de uma montagem feita por Bolsonaro para incriminar Jean Wyllys. O vídeo é a principal argumento da defesa de Bolsonaro no Conselho de Ética.



No artigo

x