Mano Brown: “O Lula operou milagre”

Por ocasião de lançamento de primeiro disco solo, Mano Brown elogia Lula e Dilma e fala sobre a sua nova fase.

1547 0

Por ocasião de lançamento de primeiro disco solo, Mano Brown elogia Lula e Dilma e fala sobre a sua nova fase

Por Redação

Mano Brown lançou nesta sexta-feira (09/12), “Boogie Naipe”, seu primeiro disco solo. Por conta do lançamento, Brown falou sobre a fase Gangsta dos Racionais, a maturidade, machismo e também sobre os governos Lula e Dilma.

“Não me arrependo de ter votado na Dilma. O Lula ajudou muita gente, o PT ajudou muita gente. Os quatro governos de esquerda do PT ajudaram muita gente. Tinha gente que não comia, não vestia. O Lula operou milagre. Agora, eu também não acho que o PT tenha que ficar 50 anos no poder”, completou.

Mano Brown também diz apoiar a “revolução das mulheres”. “As mulheres ainda vão assumir os melhores lugares, agora… começamos mal com o impeachment da Dilma”.

Torcedor do Santos, Brown comparou o sobe e desce da sua carreira com o time: “O RAP é que nem o Santos, tem época que agoniza, quase morre e quando volta, pá! ‘Olha lá, os cara tá playboy!’”.

“Boggie Naipe” é um álbum sereno e surpreendentemente romântico. O disco conta com várias participações, entre elas Carlos Dafé e Leon Ware, ex-parceiro de Marvin Gaye, Quincy Jones e Michael Jackson. Nada em “Boggie Naipe” lembra, nem de longe, coisas como “Sobrevivendo no Inferno”.

Foto: Circuito Fora do Eixo



No artigo

x