Veja a linha do tempo de escândalos do governo Temer

Plataforma permite que informações das inúmeras polêmicas e denúncias dos mais de 200 dias de gestão Temer não sejam esquecidos. Acesse. Por Redação...

1980 0

Plataforma permite que informações das inúmeras polêmicas e denúncias dos mais de 200 dias de gestão Temer não sejam esquecidos. Acesse.

Por Redação

Desde que assumiu a Presidência da República no dia 12 de maio deste ano depois de um processo de impeachment mais do que duvidoso, o político Michel Temer vêm enfrentando inúmeros escândalos e polêmicas. Desde a nomeação de uma equipe ministerial composta de homens brancos até a divulgação nesta semana de delações premiadas que indicam que o atual presidente tenha negociado propina pessoalmente com executivos da empreiteira Odebrecht.

Pensando nisso, um grupo de pessoas resolveram se juntar para criar uma linha do tempo de todos os fatos controversos da gestão Temer. Ao todo, já são mais de 200 dias no poder e ao mesmo tempo que escândalos se acumulam  eles também são jogados para baixo do tapete.

Ao visualizar uma linha do tempo com todas essas informações reunidas é possível ter noção do tamanho e relembrar aqueles que já foram esquecidos.

Clique aqui e acesse a plataforma



No artigo

x