Youtuber americano é expulso de avião por falar árabe com a mãe

Alguns passageiros começaram a reclamar com a companhia alegando que estavam se sentindo “desconfortáveis” com a presença de Adam Saleh no avião. Por Redação...

937 0

Alguns passageiros começaram a reclamar com a companhia alegando que estavam se sentindo “desconfortáveis” com a presença de Adam Saleh no avião.

Por Redação

O youtuber americano Adam Saleh postou um vídeo denunciando a companhia Delta Airlines de expulsá-lo de um voo por falar árabe ao telefone com a sua mãe. O vídeo mostra ele e sua família sendo escoltados para fora do avião que ia de Londres para Nova York.

Segundo Saleh, ele falava em árabe com sua mãe ao telefone antes do voo decolar quando alguns passageiros começaram a reclamar com a companhia alegando que estavam se sentindo “desconfortáveis” com a sua presença no avião.

“Pessoal, eu falei uma língua diferente em um avião e agora eles estão nos expulsando”, afirma o youtuber para a câmera de seu celular. “Estamos em 2016. A Delta Airlines está nos expulsando porque falamos outro idioma”, repete a celebridade da internet, que tem mais de 1,6 milhões de seguidores em seu canal do YouTube.



No artigo

x