Renan Calheiros compareceu à festa dos canalhas em Maceió, diz Zé Simão

Direto do país da piada pronta, o colunista Zé Simão diz ainda que em 2016 o brasileiro se fudeu tanto que a retrospectiva vai passar no canal Sexy Hot. Leia a coluna completa aqui.

1223 0

Direto do país da piada pronta, o colunista Zé Simão diz ainda que em 2016 o brasileiro se fudeu tanto que a retrospectiva vai passar no canal Sexy Hot. Leia a coluna completa aqui.

Da coluna do Zé Simão na Folha

 

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada Pronta: “Renan Ca-lheiros compareceu à Festa dos Canalhas em Maceió”. Promovida pelo PMDB de Alagoas! Precisa de comentário? Rarará!

E a retrospectiva 2016? Re-trospectiva é ruim porque você sofre duas vezes. Passa vergonha duas vezes! E um leitor mandou dizer que “o brasileiro se fudeu tanto em 2016 que a retrospectiva vai passar no canal Sexy Hot”. Rarará!

Retrospectiva 2016! ESQUECI! É melhor esquecer mesmo. Amnésia Preventiva!

E o chargista Jorge Braga tá chamando retrospectiva de RÉUTROSPECTIVA! Réutros-pectiva 2016! Prenderam todo mundo!

Retrospectiva 2016! VAMPIRISMO! Saiu a primeira presidente mulher e entrou o primeiro presidente vampiro. Vampirolândia: Frankstemer, Serra Drácula e Cármen Lúcia Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro. Rarará!

Em 2016, o Brasil virou a Transilvânia! O Palácio da Alvorada virou Palácio do Crepúsculo! E o avião presidencial Sarcófago One!

Retrospectiva 2016! Apareceu a Marcela, a Princesa da Disney, a Elsa do “Frozen”! Como disse uma amiga minha: “Finalmente uma primeira dama de capa de revista”. Rarará!

Retrospectiva 2016: A Dilma levou uma voadora! A Dilma disse que Natal é golpe, presépio é golpe e que os três reis magos são golpistas! Rarará!

E as três palavras mais usadas em 2016: golpe, Odebrecht e fora! Fora Dilma, Fora Temer e Fora Trump! E Fora 2016! Vou atirar o 2016 pela janela do prédio. Vai cair em cima de algum coitado. Rarará!

Detesto retrospectiva. Retros-pectiva é como olhar a vida pelo retrovisor do carro! E o que você planeja fazer em 2017? Me recuperar de 2016! Pra se recuperar de 2016 vai precisar de uns três anos! Feliz 2020! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Olha esse cartaz num banheiro de boteco: “Proibido o pernoite. Não durma no vaso! Grato”. Rarará!

Eu já dormi no vaso. Mas foi na minha casa, não num boteco! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar no meu colírio alucinógeno!

 



No artigo

x