Serra está internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo

Serra está internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Ministro das relações exteriores do governo Temer passou por cirurgia na coluna. Hospital Sírio-Libanês informa que Serra deve passar o natal em casa.

2621 1

Ministro das relações exteriores do governo Temer passou por cirurgia na coluna. Hospital Sírio-Libanês informa que Serra deve passar o natal em casa.

Com informações do G1

O ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB), deve ter alta nesta sexta-feira (23) e deve passar o Natal em casa, segundo o Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. Ele passou por uma operação na coluna na segunda-feira (19) e está com o quadro estável.

Segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital na noite de segunda, o tucano está internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva com boa recuperação. O hospital informou que não possui maiores informações nesta quarta sobre a situação de Serra.

Serra foi internado no domingo (18), com “instabilidade segmentar vertebral e estenose foraminal”. Na cirurgia foi utilizada uma “técnica minimamente invasiva” e a operação “transcorreu sem intercorrências”.

“O paciente foi submetido a cirurgia de descompressão e artrodese da coluna cervical (C4-C5)”, afirma o boletim. As equipes que acompanham o ministro são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Francisco Sampaio Junior.

Está gostando dessa matéria? Para continuar fazendo jornalismo como esse, a Fórum precisa do seu apoio. Seja sócio!

http://www.revistaforum.com.br/socio/

 



No artigo

1 comment

  1. francisco martins dos anjos filho Responder

    um cabra torto que nem esse Serra tem de ter problemas de coluna invariavelmente!


x