Petroleiros interrompem paralisações, mas prometem “grande greve” em breve

Em vídeo publicado nas redes sociais, o coordenador-geral da FUP, José Maria Rangel, diz que a paralisação foi interrompida para uma avaliação do movimento e das estratégias. Por Redação...

1170 0

Em vídeo publicado nas redes sociais, o coordenador-geral da FUP, José Maria Rangel, diz que a paralisação foi interrompida para uma avaliação do movimento e das estratégias.

Por Redação

Os petroleiros suspenderam as paralisações da categoria que estavam ocorrendo desde a última sexta-feira (23). Segundo a Federação Única dos Petroleiros (FUP), maior entidade sindical do setor, será feita uma avaliação do movimento e das estratégias e que haverá uma “grande greve nacional dos petroleiros por tempo indeterminado em todo sistema Petrobras”.

“Queremos dizer que estamos suspendendo o movimento na manhã desta segunda-feira (26), para fazermos uma avaliação das nossas estratégias. Temos certeza de que esse movimento que passou vai servir muito para a grande greve que está vindo por aí, não só pela garantia dos nossos direitos, como pela preservação da nossa empresa contra esses entreguistas de plantão”, disse o coordenador-geral da FUP, José Maria Rangel, em vídeo divulgado em redes sociais.



No artigo

x