Absurdo sem fim: Praia no RS ganha pista de asfalto até o mar

Um atitude absurda da Prefeitura de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, surpreendeu os veranistas na manhã desta sexta-feira (30)

4618 0

Da Redação

Um atitude absurda da Prefeitura de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, surpreendeu os veranistas na manhã desta sexta-feira (30). Um caminhão do governo do município, segundo informações do G1, construiu uma espécie de passarela de asfalto ligando a orla até a beira da praia. A justificativa era que isso facilitaria o acesso de cadeirantes ao mar.

Segundo o major Rodrigo Gonçalves dos Santos, comandante do 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, como a obra não tinha licença para ser realizada foi registrada ocorrência policial, e o secretário de Obras e Saneamento assinou termo circunstanciado por crime ambiental.

Em nota, a Prefeitura de Capão da Canoa e a Secretaria de Obras e Saneamento dizem que a obra não foi proveniente de ordem da Adminsitração Municipal, e sim de um equívoco de um funcionário.

Imediatamente após ser autuada, a prefeitura providenciou a retirada do material da areia. Um processo interno deve ser aberto pela prefeitura para apurar o caso.



No artigo

x